E quando minha empresa deve se conectar?

ONTEM! Não existem desculpas para não ter um contato online com seus clientes. Hoje ficou muito fácil pôr sua empresa na internet. Em 30 minutos, você cria uma página no Facebook, uma conta no Twitter e um perfil no LinkedIn.

 

Minha empresa é pequena, não há necessidade de estar online!
Errado! A internet é considerada midia justa. Dentro dela, uma pequena empresa pode se tornar enorme e sem limites. Imagine essa situação:
Você é dono de uma padaria em um bairro e criou uma conta no twitter. A cada vez que sai uma fornada de pães, você escreve um tweet (tweet é uma mensagem enviada via Twitter) e divulga isso para os seus consumidores. Provavelmente os moradores próximos ao estabelecimento irão segui-lo para saber quando sairá a próxima fornada. Assim você estará criando um vínculo com seus consumidores, que se tornarão clientes. Mais para frente você deseja crescer e construir uma pizzaria junto ao seu estabelecimento. Você poderá divulgar promoções, cardápios e notícias, sem gastar com panfletos e anúncios.

 

Então eu não preciso ter um site, só ser social!
Errado de novo! Sua empresa precisa demonstrar credibilidade na rede. Você deverá usar seu site em conjunto com as redes sociais, mas lembre-se, faça com que essas mídias trabalhem para o seu site. Um bom site deixará sua empresa sempre visível, e em um bom posicionamento nas buscas.

 

Ps: Entre em contato por aqui para saber mais detalhes sobre como se conectar.

 

Postado por: Djeison Hart